Troca e Devolução
Veja como e quando realizar a troca ou devolução de produtos Goober:
DESISTIU DA COMPRA?
Você tem até 7 (sete) dias após o momento de recebimento dos seus produtos para poder devolvê-los. Para isso, todos eles devem estar em sua embalagem original, sem violação e sem danos. Depois disso, devolveremos o valor da sua compra.
---
NÃO DESISTIU, MAS QUER DEVOLVER POR OUTRO MOTIVO?
A devolução dos produtos é aceita quando:
- For identificado qualquer tipo de violação, dano ou estrago na embalagem ou no produto;
- O produto entregue não estiver de acordo com o pedido realizado.
---
PASSO A PASSO PARA A DEVOLUÇÃO
1) Envie um e-mail para comercial@goobernuts.com.br identificando sua conta de usuário Goober e informações do seu pedido, então conte para nós o motivo da troca e/ou devolução. Por favor, não deixe de informar os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Telefone com DDD;
- Foto da compra a ser cancelada.
2) Responderemos seu e-mail informando os próximos passos para o envio do produto, nota fiscal e demais instruções.
3) Quando recebermos o seu pedido, daremos entrada nos procedimentos de ressarcimento do valor da compra.
Vale lembrar que o prazo de ressarcimento depende daquele estabelecido pela administradora do seu cartão de crédito.
Caso não seja permitido o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, conforme informado na documentação de devolução.
Toda essa operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
---
IDENTIFICOU ALGUM ERRO NA ENTREGA OU QUANTIDADE DOS PRODUTOS?
A quantidade de unidades não está de acordo com o pedido? Por favor, comunique a Central de Atendimento pelo e-mail comercial@goobernuts.com.br ou pelo telefone (16) 3011-4883.
Em seguida realizaremos um novo despacho na quantidade solicitada sem custo adicional. Para isso, identifique seus dados no e-mail, conforme listados abaixo:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Telefone com DDD
- Motivo da troca
Feito isso, responderemos seu e-mail informando as instruções do procedimento e disponibilidade do produto.
Se por acaso o produto em questão não estiver disponível em estoque, você poderá escolher outro com valor semelhante e receberá a restituição do frete.
---
Dúvidas? Entre em contato com nosso atendimento!